Uma das solicitações do Flávio para aceitar ou não a mudança para Luanda é a de me levar para conhecer a cidade. Para ver se eu suportaria morar por lá.
No dia 14 de maio de 2010 fomos para Luanda. Saíamos de Brasília pela manhã rumo a São Paulo. resolvemos marcar um almoço com uns amigos lá. Saíamos de Garulhos e fomos almoçar com a 2 amigos e suas mulheres. Eles também funcionários da AG. O Rodrigo e a Simone irão casar em outubro e depois irão mudar para República Dominicana (esses dois estão melhores do que a gente..rsrsrs) e o Henrique com sua esposa (desculpa esqueci o nome) irão para a Venezuela.
Saímos do restaurante por volta das 14:00 hs para pegar o voo das 16:00 hs rumo a Luanda. Me arrumei toda, é claro, queria ficar linda para meu maridão. Já estava mais tranquila com a situação e, sinceramente, animada.
A empresa aérea é a TAAG (Transporte Aéreo de Angola) e achei excelente. Graças a Deus os aviões são novos. O voo é direto e gasta 7 horas para chegar ao seu destino. Tem voo pelo RJ e por SP, mas antigamente era 1 voo por semana, mas agora são todos os dias.
Eu sempre falo que quem nasce pobre sempre vai morrer pobre, independente da parte fincanceira. Falo isso porque viajei de executiva e apertei todos os butões da poltrona. Era um tal de descer, subir e até massagear as costas. Levantava as pernas, abaixava e também virava cama. Flávio morreu de vergonha, afinal estava dando aquelas gargalhadas alta que alguns conhece. tomamos champagne, na verdade enchemos as cara.
Flávio estava aflito pela primeira vez. Ele sentiu frio na barriga, pois aquela viajem iria decidir e proporcionar uma mudança radical em nossas vidas. Mais uma vez nossos olhos encheram de lágrimas.
A vantagem de toda essa história é que lá a língua é português, e isso vai facilitar muito para arrumar uma trabalho legal.
Bem, a viajem foi excelente, muito tranquila e chegamos em paz. O fuso horário é de 4 horas para mais, ou seja, se aqui no Brasil são 12:00 em Luanda são 16:00. Então chegamos lá as 3:00 da manhã o que no Brasil era 23:00hs.
Fomos recebido pelo motorista da AG, muito simpático e nos levou para o hotel HCTA (Hotel de Conveções Talatona). Talatona é um bairro nobre de Luanda.
O hotel é espetacular. É o primeiro 5 estrelas de Luanda. Para quem deseja conhecer ou hospedar ai vai o site, mas prepara o bolso: http://www.hoteltalatona.com/
Fomos muito bem recepcionado por lá e os funcionários do hotel também são muito simpáticos. O quarto que ficamos era excelente e bem amplo. Arrumamos tudo e fomos dormir afinal no outro dia tínhamos que estar de pé as 9:00hs, ou seja, 04:00 no Brasil. vocês podem imaginar como acordamos? Vocês acham que conseguimos tomar café?
Que dia......
Já fui uma vez visitar vocês em Brasília... custa nada eu ir pra África agora!!!!!! =P Quem sabe não volto com um africano, né!?!?!?! kkkkkk.... prima.... MUUUUUUUUUUITAS FELICIDADES pra vcs aí, viu!?!?!??! e eu vou mesmo!!! pode esperar!!! bju grande em vc e no Flávio!!!!! ah... não to recebendo e-mail q manda... anota aí o meu e-mail!!!!! lailacj@gmail.com bju bju
ResponderExcluir